terça-feira, 26 de maio de 2009

Só Modão!


Depois desse tal "Sertanejo Universitário" as grandes duplas perderam espaço na mídia nacional. E vamos falar a verdade: esses caras não estão com nada! Quer ouvir uma música de verdade? Clique no vídeo acima! Boa música!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dois meses para se recuperarem


O Built Ford Tough Series para por dois meses, e três peões que estão na briga pelo título, mas nenhum deles está em plena condição física, técnica, ou psicológica. O líder Kody Lostroh, sofre com uma lesão nos ligamentos do cotovelo esquerdo, e montou as últimas três etapas no sacrifício. Mas valeu o esforço! Kodh ampliou sua vantagem em relação a Guilherme Marchi, o vicelíder, que foi muito mal nas duas última etapas não marcando nenhum pontinho se quer. Seu problema talvez seja psicológico. Já o terceiro colocado JB Mauney, tem uma fratura no pé esquerdo, e também vem montando no sacrifício.
Apenas 1100 pts separa o líder Kody Lostroh do terceiro colocado JB Mauney. A briga daquí em diante promete ser dura, e os três precisam estar 100%. Tomara que esse tempo seja suficiente!

Duelo de Capitães


A terceira edição da Copa do Mundo da PBR irá protagonizar um grande duelo entre EUA e Brasil. Em 2007 deu Brasil, em 2008 deu EUA, e em 2009? Os capitães Adriano Moraes (Brasil) e JW Hart (EUA) já estão "travando" um duelo através da imprensa.
Hart disse: "Acredito que eu e minha equipe faremos um grande trabalho, e teremos uma equipe melhor que a do ano passado"
Adriano respondeu: "Estou feliz com a minha equipe, e temos que pegar a coroa de volta"

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Homem de Ferro ou homem de sorte?


O valente kody Lostroh emocionou a todos na sua montaria em Pueblo. Com o braço machucado Lostroh superou todas as dificuldades e deu exemplo na arena montando o Touro Neon Ghost, marcou 89,25 e ficou com a terceira posição no round1. Apezar de só ter ficado nisso, Lostroh emocionou a todos com sua garra e coragem. Além de tudo isso, abriu uma boa vantagem para o vicelíder Guilherme Marchi que mais uma vez não marca pontos, já é o segundo evento consecutivo sem pontuar para a sorte de kody Lostroh, e porquê não pela competência?

Anel de Honra 2009


Adriano Moraes, Justin McBride e JW Hart foram condecorados em 2009 com respietadíssimo Anel de Honra da PBR.
Adriano Moraes é o primeiro campeão mundial da PBR, é o primeiro bicampeão e é o primeiro e único tricampeão mundial da história da PBR. Adriano Moraes faturou mais de 3 milhões de dolares em prêmios na carreira.

Justin Mcbride foi um dos grandes peões da História da PBR ao lado de Adriano Moraes. McBride ostenta dois títulos mundiais, 2005 e 2007, é peão que mais faturou na história da PBR acumulando uma fortuna de mais de 5 milhões de dolares em prêmios, é o recordista em prêmios em uma única temporada: $ 1,835,321.

JW Hart é o "Homem de Ferro" da PBR. Competiu em 197 eventos consecutivos em 9 anos.






Cody Nance vence, e mais uma vez Marchi perde a chance de asumir a liderança


Cody Nance venceu a etapa de Pueblo, no Colorado. Uma etapa onde tivemos mais tombos do quê paradas, Nance conseguiu a vitória depois de uma bela montaria no ShortGo, montando o Touro Super Duty, Nance conseguiu uma nota 91,50, a maior nota do evento.

Cody Nance vs. Super Duty

Na ponta da tabela, o vicelíder Guilherme Marchi perdeu mais uma vez a chance de assumir a liderança do campeonato não conseguindo nenhuma parada no evento. Já o líder e "machucado" Kody Lostroh conseguiu uma parada no round1, e com isso abriu mais 259,25 pts de diferença para Guilherme Marchi, a sua vantagem agora é de 797,25 pts.
O BFTS dá uma parada no mês de junho, o próximo evento acontecerá entre os dias 17 e 19 de julho em Tulsa, no estado de Oklahoma.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Copa do Mundo no Brasil é graças a ele


A lenda viva das montarias em Touros Adriano Moraes, é o principal responssável pela a realização desse grande evento que será realizado em Barretos esse ano: a Copa do Mundo!
Adriano passou de competidor a diretor da PBR, e intermediou as "negociações" para a realização da Copa do Mundo no Brasil. Graças a ele, teremos o privilégio de receber os maiores Peões de Touro do Mundo, dividios em cinco deleções: Brasil, EUA, Canadá, México e Austrália. Cada país terá cinco competidores mais o seu capitão.
No dia 28 de agosto começam os trabalhos na maior arena do Brasil, em Barretos, e a única coisa que nos resta até o momento é aguardar e controlar a anciedade, porquê com certeza será um fim de semana inesquecível.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Duro na queda


O líder do mundial 2009 Kody Lostroh está montando machucado. O americano machucou em Omaha, e voltou a competir semana passada em Iowa com uma proteção no braço esquerdo. Lostroh fez bonito em comparação ao seu principal concorrente, o brasileiro Guilherme Marchi, que perdeu a chance de assumiir a liderança do nundial.
Marchi não conseguiu parar em nenhum Touro, enquanto Lostroh parou no seu Touro no Round 1. Com essa "façanha", Lostroh aumentou sua vantagem de 300 para mais de 500 pts para Guilherme Marchi.
Nesse fim de semana teremos mais uma batalha, o grande evento de Pueblo no Colorado. Essa a chance de Guilherme Marchi assumir a ponta da tabela, espero que ele não disperdice esssa chance!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

EUA em primeiro e Brasil em segundo e terceiro


Travis Briscoe tirou a chance de termos uma dobradinha brasileira em Des Moines, no estado de Iowa. O americano faturou a fivela e deixou os brasileiros Valdiron de Oliveira e Robison Palermo em segundo e terceiro respectivamente.

Travis Briscoe vs. Chester

Vadiron apesar de ter vencido o segundo round, e ter sido terceiro no ShortGo, foi mal no primeiro, onde lhe custou a vitória.

Valdiron de Oliveira vs. Miqraine

Robison Palermo não pontuou no round 1, foi terceiro no round 2 e venceu o ShorGo, onde conseguiu a maior nota do evento: 90pts.

Robison Palermo vs. Grey Dog

Valdiron é o quarto colocado no mundial, e Robison Palermo é o sexto.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Time quase pronto para a Copa do Mundo


O Fenômeno Adriano Moraes e capitão da seleção brasileira, que irá dispútar a Copa do Mundo esse ano em Barretos, praticamente definiu o time para a copempetição.
"A princípio serão os quatro que estão disputando a BFTS, e mais um da PBR Brasil", disse Adriano.
Os quatro da BFTS são:
Guilherme Marchi
Valdiron de Oliveira
Robison Palermo
Renato Nunes
Resta saber quem será o competidor da PBR Brasil que completrá esse belo time em agosto.

Marchi encostou!


Guilherme Marchi encostou no lider da temporada Kody Lostroh, depois de um belo segundo lugar na etapa de Worcester, atrás de Cris Shivers.

Marchi conseguiu 2 notas acima dos 90 pontos, no round 2 e no short go, somando um total de 888 pts no evento, contra 0pt de Kody Lostroh. O atual líder da temporada. O nosso campeão mundial está demonstrando que é realmente o melhor peão do planeta na atualidade, alguém tem dúvida que Guilherme Marchi consegue o bimundial esse ano?