O touro Tricampeão Mundial "Little Yellow Jacket" ianugurou o "PBR Brand of Honor" em 2011. Neste ano o touro escolhido para ser condecorado com a "Marca de Honra" é o grande Dillinger. O Bicampeão Mundial (2000 e 2001) está entre os melhores touros da história do Professional Bull Riders.
Dillinger estreiou na PBR em 1999, precisamente na Final Mundial. Já na sua primeira saída, derrubou Justin McBride, que na época ainda não era quem é. Em 2000 o touro mascarado conquistou seu primeiro título mundial com uma parada apenas na temporada. Edinei Caminhas somou 94,50 pontos ao monta-lo na Final Mundial daquele ano. Em 2001 Dillinger conquistou seu segundo título mundial com 18 saídas e 3 paradas apenas na temporada. A primeira delas foi dele novamente, Edinei Caminhas, que somou 95,00 pontos no evento de Columbus. As outras duas foram na Final Mundial daquele ano. Corey Navarre somou 94,50 pontos no round 2 da PBR World Finals, e o Campeão Mundial Cris Shivers somou 96,50 pontos no round 5. Essa nota é a maior da história da PBR, e Dillinger é um dos grandes touros que a proporcionaram.
A temporada de 2002 foi a última da carreira de Dillinger na PBR. Foram 12 saídas e 3 paradas apenas naquele ano. O bicampeão mundial se aponsentou no auge da carreira depois de uma fratura múltipla e luxação na jarrete esquerda, sofrida no evento de Louisville. Na ultima saída de Dillinger, a derradera, Edinei Caminhas somou 88,50 pontos. Essa foi a única nota abaixo dos 93,50 pontos na grandiosa carreira de Dillinger.
O touro de Herrington Cattle Co. obteve em sua carreira 85,11% de proveitamento. Foram 47 saídas com 7 paradas. Sua média no Professional Bull Riders é de 46,83 pontos, uma das maiores se não maior média da PBR.
Dillinger será condecorado no "PBR Legends Reunion", que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro em Las Vegas. Neste mesmo evento Ross Coleman e Mike White serão condecorados com o "Ring of Honor" da PBR. "O touro do Ednei Caminhas" merece esse reconhecimento!