
Voodoo Child nasceu no Texas, mas foi treinado na Carolina do Norte. Estreiou no Built Ford Tough Series no dia 27 de outubro de 2007, no round 2 do PBR World Finals. E pra variar, derrubou Harve Stewart. De lá pra cá foram 34 saídas, e uma parada apenas nessa sua fatástica carreira.
Olhando de fora, não parece ser um Touro tão duro assim. Basicamente ele entra rodando pra esquerda, e não é muito de mudar de direção. Mas desse modo, ele tem derrubado a peãozada aos 3.83s em média.
Em 2009 ficou em 2º lugar na disputa do título mundial, que ficou com Code Blue. Mas 2010 parece ser o ano de sua consagração. Na atual temporada, disputou 7 eventos, ganhando 6 fivelas de Melhor Touro. Com 8 saídas nesse 7 eventos, só teve duas notas abaixo dos 46,00 pontos. Sua média em 2010 é de 46,19 pontos.
Se a disputa pelo título mundial de Melhor Touro fosse por número de fivelas, Voodoo Child seria o campeão. No momento, esse é o melhor Touro do mundo. Mas teremos que aguardar até a Final Mundial para sabermos qual Touro irá faturar essa fivela. Mas se eu tivesse que apostar, seria em Voodoo Child.
Nenhum comentário:
Postar um comentário