
Renato Nunes é o que tem o pior aproveitamento dentre esses, mas lidera o campeonato com 7.782,50 pontos. Ele ó único desses quatro que disputou todos os vinte eventos do BFTS realizados até agora. Renato montou 63 touros e parou em 40. Seu percentual é de 63,5%, o quarto melhor da temporada.
Guilherme Marchi tem o segundo melhor aproveitamento da temporada com 65,4%, e disputou apenas dezessete eventos nesse ano. Guilherme montou 52 touros e parou em 34. Ocupa a quarta colocação no campeonato com 6.140,50 pontos.
Já o goiano Valdiron de Oliveira tem o terceiro melhor aproveitamento da temporada com 65,3%, apesar de ter disputado apenas quinze eventos. Valdiron montou 49 touros parou em 32, ele está na oitava colocação do campeonato com 5.654,00 pontos.
O novato Silvano Alves foi o que disputou menos eventos dentre esses, foram apenas cinco, mas também ele foi o que menos caiu. Nesses cinco eventos montou 17 touros e parou em 12, seu percentual é de 70.6%. Silvano ocupa a vigésima-oitava colocação com 2.235,00 pontos.
Se eles mantiverem esses percentuais até o final da temporada, provalmente irão terminar o campeonato nas primeiras posições. Restam apenas dez eventos a serem realizados até a Final Mundial em Las Vegas, e provavelmente eles irão com tudo, pois todos eles estão cem por cento fisicamente. Haja touro para essa peãozada!
Olá! Não entendo muito (ou melhor, acho que nada) destes rodeios. Mas saber que o Brasil está liderando este campeonato me deixa feliz. Boa sorte aos brasileiros!
ResponderExcluir