McKennon Wimberly vs. Nasty Town
McKennon Wimberly, o Texano de 21 anos venceu o round 2 da etapa de St. Louis, no estado de Missouri. A Bordo do Touro Nasty Town, Wimberly somou 88,00 pontos e embolsou $2.730 mil dólares. O segundo colocado foi Jody Newberry. Montou o Touro Flashpoint, e somou 87,50 pontos. Newberry lidera o evento com 344,25 pontos, e Wimberly é o segundo colocado com 313,50 pontos.
Dos brasileiros, Valdiron de Oliveira é o único que está 100% no evento. Parou nos dois Touros que montou, e está na quarta colocação com 242,00 pontos. O "Iron Cowboy" está na briga em St. Louis! Robison Palermo parou em seu Touro neste round, mas conseguiu apenas 81,50 pontos, a pior nota da noite. Edinei Caminhas tem uma parada no roud 1. Renato Nunes e Guilherme Marchi não obtiveram sucesso até agora.
Hoje o evento se encerra com a realização do round 3 e o Short Go. No round 3 entraram alguns Touros interessantes no sorteio: Legacy, Pearl Snap, SoulJa Boy e o melhor desses: Say I Won't Gunner. Em 2009 esse Touro teve 16 saídas e 8 paradas, todas na casa dos 90 pontos. E o "sortudo" que pegou-o no sorteio foi o brasileiro Edinei Caminhas. Sem dúvida esse é o duelo do round 3!
Mckennon Wimberly vs. Nasty Town
Jody Newberry vs. Flashpoint
Nenhum comentário:
Postar um comentário