Ontem começou a 4ª edição da Copa do Mundo da PBR, em Las Vegas. Foram dois rounds disputados, e o Brasil fechou o primeiro dia de competição na liderança.
No round 1, o Brasil obteve duas paradas, contra uma dos outros países participantes. Renato Nunes e Silvano Alves pararam em seus touros, deixando o Brasil na liderança já no neste round.
Renato montou o touro Paycheck, e faturou a maior nota da noite: 90,50 pontos. Silvano Alves somou 87,75 a bordo do touro Husker's Terror.
No round 2 foram mais duas paradas do Brasil, de Guilherme Marchi, e Robson Palermo. Austrália e USA também obtiveram duas paradas neste round.
Guilherme montou o touro Kabookie e somou 87,25 pontos. Palermo montou o touro Zip Code, e somou 88,75 pontos. O americano Mckennon Wimberly somou a maior nota desse round: 90,25 pontos a bordo do touro Hank.
O Brasil lidera a competição com quatro paradas, e 354,25 pontos somados. Austrália vem em segundo com três paradas, e 265,00 pontos. USA é o terceiro também com três paradas, mas com 264,00 pontos. Canadá é o quarto, tem duas paradas, e 176,75 pontos. O México é o útimo colocado com uma parada apenas, e 89,25 pontos. Hoje acontece a disputa dos rounds três e quatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário