Edevaldo obteve os cem por cento de aproveitamento em Rio Preto ao lado do segundo colocado Roberlei Val, os dois pararam em tudo no Rio Preto Country Bulls.
O "Branco" faturou duas notas na casa dos 90 pontos, mas não foi o suficiente para faturar a fivela. Apesar de entrar no short go liderando o evento, Roberlei talvez não contasse que Edevaldo fosse somar 93,25 pontos (maior nota da temporada) a bordo do touro Pesadelo. Roberlei precisava de 92,25 pontos, mas a bordo do touro Racista do Juliano Domingos somou apenas 90,75 pontos.
Edevaldo assume a oitava colocação no campeonato com 4.490,00 pontos. Roberlei Val reassume a liderança com 7.176,50 pontos.
A próxima etapa ouro acontece entre os 22 e 25 de setembro em Monte Aprazível - SP.
Touros
Grandes touros estiveram presente no short go de Rio Preto, touros como: Fugitivo da Apocalípse, Prato do Dia do Marcelo Castro, e o novato Mássimus do Paulo Emílio. Mas todos foram ofuscados pelo melhor touro do Brasil, e um dos melhores do mundo: Pesadelo da 3B. Pesadelo deu um show! Não derrubou é verdade, mas proporcionou a Edevaldo Ferreira a maior nota da temporada: 93,25 pontos. Mesmo não derubando, esse touro faturou 46,50 pontos, essa provalmente é também a maior nota individual da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário