O competidor Ricardo Martins de General Salgado-SP venceu o round 2 ontem em Paranavaí. A bordo do touro Espinho do Beto Tribulato somou 89,75 pontos (maior nota do evento) faturando o round. Na segunda posição ficou o goiano Cláudio Crisostomo que somou 89,25 pontos montando o touro Tatuado do Paulo Emílio. Marcos Roberto o terceiro colocado, somou 88,50 pontos, e na quarta posição Adauto Ribeiro e Eduardo Aparecido Silva empataram com 88,25 pontos.
Nesses dois rounds disputados até agora, apenas sete competidores estão com cem por cento de aproveitamento. Marcos Roberto lidera o evento com 177,00 pontos, Alex Venturine é o segundo com 174,50 pontos, Eduardo Aparecido Silva é o terceiro com 174,25 pontos, Roberlei Val é o quarto com 171,25 pontos, Adriano Benvindo é o quinto com 170,50 pontos, Paulo Vítor é o sexto com 167,25 pontos e Leandro Tabareli é o sétimo com 158,75 pontos. Outros quinze competidores obtiveram uma parada até o momento, e os dezoito restantes não pararam em nada em Paranavaí.
Hoje acontece a disputa do round 3, e mais uma vez a boiada do sorteio promete fortes emoções na arena. Mas o destaque da noite é o Duelo Brama. O líder do evento depois da disputa do terceiro round vai montar o touro Agressivo do Paulo Emílio, um dos melhores touros do mundo, uma máquina que está invícta no Professional Bull Riders. Se o competidor parar neste touro irá embolsar o bônus de R$ 5.000,00 mil reais, prêmio irrisório diante de um fato histórico que será cravar o Agressivo. Boa sorte ao competidor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário