Marco Eguche foi o brasileiro melhor colocado em Atlanta. O 'japonês' esteve na briga direta pela fivela mas acabou ficando na terceira posição.
No round 1 Eguche ficou em 4º empatado com Austin Meier, onde somaram 86,50 pontos. Os dois competidores montaram touros de Tom Teague, dono do lendário Bones. Eguche montou o touro Hot Toddy e Meier o touro Flashpoint. Com esta 4ª posição ambos embolsaram $ 1.075,00 mil dólares.
No último round o brasileiro montou o touro Trickster dos sócios Austin Riley/Teague Bucking Bulls e somou 88,50 pontos. Chegou a assumir a liderança do evento, mas viu JB Mauney e Chris Shivers pararem em seus touros e terminar o evento a sua frente.
Com o 3º lugar em Atlanta Marco Eguche somou 470,00 pontos checando no campeonato aos 2.282,00 pontos. Faturou também $ 10.675,00 mil dólares, somando na temporada $ 114.495,78 mil dólares, e ocupando a 3ª posição no ranking de classificação para a Final Mundial.
Outro que vale destacar é Valdiron de Oliveira. O vicelíder do campeonato terminou o evento na 7ª posição com 292,25 pontos. Um bom resultado já que o brasileiro não deixou o líder JB Mauney abrir grande vantagem.
Os brasileiros não estão sobrando como no ano passado, mas estão alí, na mesma batida, acompanhando JB Mauney de perto. Como sempre a briga será boa entre os brasileiros e os americanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário