Trê montarias, e três paradas. Austin Meier comprovou mais uma vez que regularidade é o "segredo do negócio".
No round 1 Austin foi apenas o oitavo colocado com 86,50 pontos a bordo de seu touro. No round 2 ficou na décima primeira e ultima posição com apenas 81,75 pontos, se classificando em oitavo para a disputa do short go. Neste round, mais uma vez Austin fez a sua parte parando no touro Braveheart e somando 88,75 pontos, a assumindo a liderança do evento.
Haveriam mais sete montarias após esta de Austin, mas os sete competidores caíram de seus touros, deixando a fivela de campeão para o vicelíder do campeonato. Ou seja, esses sete competidores não tiveram a reguliridade de Austin Meier. Com a vitória, Austin faturou $ 33.456,00 mil dólares, e de quebra diminuiu a diferença que era de mais de 900,00 pontos para apenas 218,00 pontos em relção ao líder Renato Nunes.
Brasileiros
Este final de semana foi péssimo para os brasileiros. Que diga o líder Renato Nunes, que passou em branco em Ontario. Pra se ter uma idéia, apenas Robson Palermo, Silvano Alves e Paulo Lima conseguiram uma parada no round 1. No round 2 todos os brasileiros caíram de seus touros, e o pior, nenhum deles se classificou para o short go. Esse é um final de semana para se esquecer.
Touros
Acho que não há a necessidade de entrar em detalhes quando quatorze de quinze touros derrubam a peãozada em um round. Apesar de não ter tantas estrelas, a boiada fez o quê fez. Teóricamente a fivela seria de um desses trê touros: White Magic, Big Tex ou Yellow Jacket Jr. esses foram os três touros mais famosos presente neste round. Mas dois touros não tão famosos assim dividiram a fivela de Ontario: Mr. Slim e Lincoln Electric's Bring It. Os dois somaram 45,25 pontos, superando as estrelas já citadas.
Austin Meier vs. Braveheart
Nenhum comentário:
Postar um comentário