Duas paradas em três montarias foi o suficiente para Cody Nance vencer a etapa de San Antonio. Pois apesar de ter entrado no short go em décimo primeiro com apenas 86,75 pontos, ele foi o único a parar em seu touro neste round. A bordo do touro Perfect Poison, Cody somou 89,50 pontos (uma nota exagerada na minha opinião, pois o touro não teve cadência, além de ter dado uma certa "sentada") e ultrapassou Paulo Lima que liderava o evento com 175,00 pontos, depois de ter caido do Chicken on a Chain aos 6,8s.
Cody Nance embolsou $ 33.924,00 mil dólares, e subiu para a trigésima colocação no campeonato. O brasileiro Paulo Lima ficou em segundo, e faturou $ 15.925,00 mil dólares, e subiu para a trigésima quarta posição.
Outros Brasileiros
Dos outros nove brasileiros que disputaram o evento, o destaque foi o goiano Valdiron de Oliveira. Com duas paradas em três montarias, Diron terminou o evento na quinta colocação, o quê foi suficiente para assumir terceira posição no campeonato. O líder Renato Nunes terminou o evento em décimo terceiro com uma parada, mas mesmo assim ele ampliou sua vantagem para 1.707,00 pontos em relação ao vice-lílder Austin Meier, que passou em branco no Texas. Guilherme Marchi, Robson Aragão e Edmundo Gomes também obtveram uma parada. Já Robson Palermo, Ednei Caminhas e Wagner Luciano passaram em branco em San Antonio.
Touros
Provavelmente este foi o short go mais duro desta temporada. Pois nas quinze montarias deste round, a boiada derrubou em quatorze. Transformando esses números em percentual de aproveitamento, a boiada obteve 88,1%.
Mas o destaque foi Major Payne que faturou sua quarta fivela na temporada. O "Girão" tirou o pé do chão na arena do AT&T Center, e faturou uma nota 46,00 ao derrubar Ned Cross aos 3,6s .
Mas o destaque foi Major Payne que faturou sua quarta fivela na temporada. O "Girão" tirou o pé do chão na arena do AT&T Center, e faturou uma nota 46,00 ao derrubar Ned Cross aos 3,6s .
A próxima etapa do Built Ford Tough acontece nos dias 14 e 15 de agosto em Nashville, no estado do Tenesse.
Cody Nance vs. Perfect Poison
Nenhum comentário:
Postar um comentário