Brendon Clark faturou a fivela de Charlottesville. O autraliano venceu seu primeiro evento na temporada 2010 do BFTS, e assumiu a trigésima quarta posição no campeonato. Com a vitória no estado da Virgínia, Brendon embolsou $ 29.368,80 mil dólares, e assumiu a décima terceira posição no ranking do Touring Pro Division. Essa fivela provavelmente foi um dos melhores presentes da vida de Clark, pois o australiano completou trinta anos na última sexta-feira. Outro destaque do evento foi o atual Campeão Mundial Kody Lostroh que ficou na segunda posição. Depois de seis meses fora das competições, o americano fez bonito já no seu segundo evento após o retorno. Lostroh faturou $ 17.820,40 mil dólares. Outro australiano, Ben Jones, ficou na terceira posição, e faturou $ 11.110,40 mil dólares.
Brasileiros
Os destaques foram Valdiron de Oliveira e Silvano Alves, terceiro e quarto colocados no evento respectivamente. Valdiron fez bonito no short go parando no touro Uncle Buck. Mesmo somando 88,25 pontos apenas, esse é um dos touros mais duros do planeta, portanto, vale a comemoração.
Touros
Bones, o Campeão Mundial de 2008, faturou a fivela nesta etapa somando 45,50 pontos. Voodoo Child foi o segundo com 45,25 pontos, e Major Payne ficou na terceira posição com 45,00 pontos. Todos derrubaram no short go.
Nenhum comentário:
Postar um comentário