Um dos melhores touros do mundo mudou de nome. Esta prática é comum nos EUA
Este Blog noticiou que Valdiron de Oliveira obteve a maior nota no evento (92,75) de NYC montando o touro "Super Duty", até aí tudo bem. Mas o que este blog não sabia é que o Super Duty era simplismente o "Major Payne". Falha nossa...
Esta é uma prática comum nos EUA, pois lá alguns touros são patrocinados, e normalmente são batizados com a marca do patrocinador. Um exemplo é o touro Big Tex. Este nome vem de um fabricante de trailers que é um dos patrocinadores da PBR americana. O touro Big Tex se chamava "Tilta Whril" quando estreiou no BFTS em 2008.
Como falhamos não sabendo que o Super Duty era o Major Payne, (um dos melhores touros do mundo) acabamos não exaltando o feito do Furacão Goiano. Major Payne é um dos touros mais duros do mundo. Em 2010 ficou na segunda posição na disputa pela fivela de Touro do Ano, e Diron é apenas o terceiro Bull Rider da história a parar neste touro. (Ned Cross e Guilerme Marchi são os outros dois).
Será difícil acostumar-se ao novo "Super Duty". Pois o "Major Payne" fez história no BFTS com 52 saídas e 2 paradas. Por isso este Blog não excluirá o Major Payne, e batizará esta maquina de "Major Payne/Super Duty".
Nota: Super Duty é o nome de um caminhão da Ford. Patrocinadora oficial do Top40 Mundial da PBR
Valdiron de Oliveira vs. Major Payne/Super Duty
Nenhum comentário:
Postar um comentário