Começando por Valdiron de Oliveira, este esteve muito perto de conquistar sua terceira vitória em NYC. O brasileiro parou em quatro dos cinco touros que montou e terminou o evento na segunda posição. Com isto ele ainda embolsou $19,483.33 mil dólares e começa a temporada já com a segunda posição no campeonato, a mesma que fechou 2011.
Outro destaque foi o Campeão Mundial de 2010 Renato Nunes. O brasileiro terminou o evento invícto além de ter vencido o último round. Foram quatro montarias e quatro paradas (não se classificou para o rond 3) onde somou 346,50 pontos que o colocaram na quarta posição do evento. No ultimo round Renato somou 91,50 pontos a bordo do touro Delco, sendo essa a maior nota de NYC 2012.
Outro destaque brasileiro no Madison Square Garden foi Marco Eguche. O novato se classificou invícto para o short go, sendo esse um grande feito já que essa foi sua terceira participação apenas no BFTS. O brasileiro pegou o que sobrou pra ele no último round já que entrou na última posição. Montou quatro touros e parou em três, caindo "apenas" do ótimo touro King Lopez, que somou 44,75 pontos ao derrubar o brasileiro.
Eles não venceram, mas já começaram ano brigando por mais uma fivela no Built Ford Tough Series. Alguém tem dúvida que será assim até o final da temporada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário