terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Saiu o campeão da ABBI Brazil na Futurity

O garrote Rio Nascente da Genética T4 faturou o título da ABBI Brazil na categoria "Futurity"

Em seu primeiro ano no Brasil, a ABBI consagrou seu primeiro campeão: Rio Nascente, garrote de propriedade da Génetica T4 (Emerson Leonardo "Turu"). O animal faturou o título na categoria "Futurity" (2 a 3 anos), além de faturar a fivela do evento. A final da ABBI Brazil foi disputada no último domingo em São José do Rio Preto, precisamente na UNIRP (Centro Universitário de Rio Preto), e contou com a presença de 28 animais.
No campeonato, Rio Nascente somou 558,50 pontos, contra 547,25 do garrote Ataque de propriedade de Juliano Pastorelli. No evento, os dois animais também ficaram em primeiro e segundo. Rio Nascente somou 151,25 pontos contra 146,00 pontos do Ataque.
Este foi apenas o primeiro ano da ABBI Brazil, e como pudemos ver, foi um ano de sucesso. Em 2011 mais animais estarão disputando os eventos da ABBI Brazil, seja na categoria Futurity ou na Classic. Ou seja: este é só o começo de uma das partes que envolve o 3º esporte mais popular Brasil.

Um comentário:

Carlinhos Pinheiro disse...

Então eu fiz sim, de uma olhada: http://blog.redebomdia.com.br/blog/carlinhos/ - eu coloco o vídeo, mas não consigo assistir e ninguém consegue assistir, de uma olhada cowboy.

Att.