quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os melhores Touros do Brasil

Pesadêlo da 3B, e Agressivo do Paulo Emílio. Esses dois Touros são os dois melhores Touros do Brasil na atualidade.
Pesadêlo é o "Touro perfeito!" Não é um Touro tão duro como o Agressivo, mas é um Touro de encher os olhos. Tem todas as características necessárias de um grande Touro Atleta. Não é a toa que uma parada nele significa "chuva de papel" na arena, ou seja: nota acima dos 90 pontos! E também não é a toa que ele faturou quatro fivelas de Melhor Touro nos eventos da PBR Brasil em 2009.
Agressivo parece ser o "herdeiro" do Touro Bandido. É mais um achado de Paulo Emílio. Um Touro muito duro, que simplismente está invícto! Ninguém conseguiu "cravar" esse Touro até agora. Com certeza será a senssação das arenas em 2010.
Dois grandes animais, de estilos diferentes. Um é muito técnico. Perfeito! O outro é muito duro. Invencível! Essa mistura é maravilhosa e fundamental para o sucesso desse esporte maravilhoso que é a Montaria em Touros. Esse sucesso é fundamental para PBR!

Agressivo


Pesadêlo

2 comentários:

Bucking Bulls Rodeo disse...

Otima postagem Marconi... esse pesadelo eh incrivél...ótimo touto da 3 B

Anônimo disse...

nao acho que esses touros sejam os melhores do Brasil,qual criterio para avalia isso? Sendo q o touro q mais ganhou fivelas na PBR foi o misterio