segunda-feira, 22 de abril de 2013

João Ricardo Vieira Vence Mais Uma



O "Doutor João" é o bull rider da vez no Built Ford Tough Series, o mundial da PBR. Nos últimos quatro eventos disputados no campeonato venceu três, e está na briga pelos títulos de Rookie of the Year e o mundial, algo inédito no Professional Bull Riders

Depois de vencer em Albuquerque e Billings, João Ricardo Vieira dominou o evento de Des Moines ficando com a fivela, além de ter vencido o Bucking Battle. O Doutor João fechou o sábado vencendo o round 1 e o "BB" onde repetiu o feito de Albuquerque parando no touro Smackdown e somando os mesmos 92,25 pts.

Com a mesma inspiração Vieira parou nos dois touros de domingo com destaque para a última montaria a bordo de Who Dat onde somou 89,25 pts e garantiu a fivela sendo o único a obter 100% de ap no evento.

João Ricardo Vieira faturou em Des Moines $47.115,00 e assume a liderança na disputa pelo título de Rookie of the Year com $204.984,51. Essa vitória também lhe colocou na briga pelo título mundial já que agora é o 4° colocado na tabela com 4.836,54 pts. Sendo apenas 362,83 pts de diferença para o ainda líder Shane Proctor.





Nenhum comentário: