terça-feira, 5 de abril de 2011

Caleb Sanderson vence em Kansas City


Em seu terceiro ano na PBR, Caleb Sanderson faturou sua primeira fivela. O americano de vinte e dois anos venceu o evento de Kansas City onde faturou mais de $ 43.000,00 mil dólares.
Sanderson montou os quatro touros do evento parando em três. Isso foi o suficiente já que o segundo, o terceiro e o quarto colocado pararam em dois touros apenas.
Sanderson assumiu a 27ª posição no campeonato com 1.362,75 pontos. Ainda não dá pra sonhar com título, mas dá pra sonhar com a classificação para a Final Mundial em Las Vegas.
O segundo colocado no evento foi o vencedor do evento passado: LJ Jenkins. O americano que ficou famoso por ter sido o segundo cowboy da história a parar no touro Voodoo Child (o primeiro foi o Bicampeão Mundial Justin McBride) parece ter "pegado no breu" (com o perdão da redundância).
Jenkins venceu o round 3 e o short go em Kansas City somando 646,75 pontos no evento, e faturou cerca de $ 23.000,00 mil dólares. O americano já está na sexta posição do campeonato com 4.034,00 pontos e mais de $ 94.000,00 mil dólares ganhos na temporada.
Na terceira e quarta posição ficaram dois competidores que começaram a temporada 2011 disputando a "cabicera" do campeonato: Ben Jones e Silvano Alves.
O primeiro acabou sofrendo uma lesão grave no começo da temporada o quê acabou lhe tirando de combate por um tempo, mas já parece estar recuperado. O australiano Ben Jones ficou em terceiro neste evento com 568,50 pontos, e faturou mais de $ 12.000,00 mil dólares. O segundo ainda está com tudo. O brasileiro Silvano Alves apesar de ter sido apenas o quarto colocado em Kansas City, ainda está na disputa direta pelo título. Silvano assumiu a viceliderança do campeonato com 1.706,50 pontos de diferença para o líder Valdiron de Oliveira. Neste evento ele embolsou cerca de $ 13.550,00 mil dólares.

Caleb Sanderson vs. Fully Loaded


Silvano Alves vs. Spit Fire



Touros


Apesar dos touros terem tido um grande aproveitamento em Kansas City, o desempenho deixou a desejar analisando as notas somadas. Os campeões do evento somaram apenas 45,25 pontos, e um deles nada menos que Bushwacker. O touro que já chegou a somar nesta temporada 47,75 pontos, em Kansas City deixou a desejar. O outro campeão foi o touro Perfect Poison.

JB Mauney vs. Bushwacker


Shane Proctor vs. Perfect Poison

Nenhum comentário: