segunda-feira, 11 de abril de 2011

Robson Palermo vence a terceira no ano

Robson Palermo vence em Tampa no estado da Flórida, e recoloca os brasileiros no caminho das vitória

Depois de dois eventos sem vitórias, os brasileiros puderam comemorar novamente em Tampa. O brasileiro Robson Palermo faturou a fivela do evento, sua terceira na temporada.
Palermo deu um show na Flórida com três paradas em quatro montarias. O brasileiro caiu apenas no round 3 do touro Willie Wilco, mas em compensação venceu os dois short go do evento com as duas notas na casa dos 90,00 pontos.
No primeiro, o round 2 de Tampa, Palermo somou 91,00 pontos a bordo do touro RMEF Gunpowder & Lead. No round 4 o brasileiro montou o touro Over the Edge e somou 90,75 pontos conquistando sua terceira vitória na temporada.
Com a vitória Palermo somou 832,75 pontos no evento assumindo a oitava posição no campeonato com 3.755,50 pontos. O brasileiro também embolsou a bela quantia de $ 49.875,00 mil dólares.
Robson Palermo é sem dúvida o bull rider mais técnico do mundo, em cima de um touro ele dá espetáculo. O quê atrapalha um rendimento a altura de seu talento são as lesões. Em 2011 ele está machucando menos, mas já ficou fora de três eventos no começo da temporada o quê está lhe custando por enquanto a briga na cabeceira do campeonato com Valdiron de Oliveira e Silvano Alves. Mas ainda há tempo. Ainda estamos na metade do campeonato. Esperamos que Robson Palermo não se machuque mais e vá em busca da Fivela de Ouro em Las Vegas. Talento pra isso ele tem de sobra!

Robson Palermo vs. Gunpowder & Lead



Robson Palermo vs. Over the Edge

Nenhum comentário: