sábado, 27 de fevereiro de 2010

Valdiron de Oliveira vence evento inédito no Texas

Iron
O novíssimo estádio do Dallas Cowboys (Cowboys Stadium) localizado em Arlington, Texas, recebeu a PBR para a realização de um grande evento: Dickies "Iron Cowboy" Invitational. Um evento diferente de tudo que já houve até agora, se tratando do esporte Montaria em Touros.
O evento de Arlington foi no estilo "mata-mata". Um peão "contra o outro". Quem vencesse seu adiverssário, avançaria para a próxima fase. A PBR levou para o Texas apenas os 24 cowboys melhores classificados de 2009. Desses 24, apenas 16 disputaram o round 1 (9º colocado ao 24º) sendo que os oito primeiros colocados de 2009 já estavam classicados para o round 2 ou "oitavas de final". Dos 16 que disputaram o round 1, apenas 8 avançaram para o round 2, e completaram a chave das oitavas de final. E assim foi até o fim.
E só um "Iron Cowboy" poderia ter vencido esse evento: Valdiron de Oliveira.
O cowboy mais duro do planeta, faturou a fivela dessa etapa, e embolsou nada menos que $260.000 mil dólares! Travis Briscoe foi o vicecampeão, e faturou $40.000 mil dólares. No campeonato, JB Mauney é o lider com 3.951,75 pontos. Travis Briscoe é o segundo com 3.698,50 pontos. Valdiron de Oliveira é o terceiro com 3.568,50 pontos.

Touros

Acho que não preciso dizer qual Touro faturou a fivela em Arlington. Pois é... ele mesmo... Voodoo Child. Ele disputou a semifinal, e derrubou Guilherme Marchi e Travis Briscoe, onde conseguiu uma nota 46,75. São seis eventos disputados, e cinco fivelas conquistadas. Que Touro é esse?

(Clique para ampliar)


Valdiron de Oliveira vs. Bones (round 3 "quartas de final")

Nenhum comentário: