segunda-feira, 23 de maio de 2011

Robson Palermo em grande fase vence mais uma

Palermo conquista sua quarta vitória na temporada e encosta nos líderes. O cowboy mais técnico do planeta está na briga pelo título mundial

Quem segura Robson Palermo? Só Deus... Em Pueblo a brasileirada fizeram bonito, mas o dono da festa foi esse acreano de vinte e sete anos que encanta os fãs do esporte Montaria em Touros espalhados pelo mundo a fora. O bull rider mais técnico do planeta parou em tudo que montou em Pueblo, inclusive somando uma das maiores notas da temporada no último round.
Palermo "travou um duelo" com o também brasileiro e Campeão Mundial Guilherme Marchi. Os dois competidores mais o americano Douglas Duncas estavam praticamente empatados ao final do round 3. Marchi liderava o evento com 265,75 pontos. Palermo era o segundo colocado com 265,50 pontos e Duncan estava em terceiro com 265,25 pontos.
Duncan foi o primeiro dos três competidores a pedir a solta, mas aos 2,1s caiu do touro After Party. Então chegou a vez de Palermo. A bordo do touro RMEF Gunpowder & Lead o brasileiro somou 93,25 pontos, uma das maiores notas da temporada. Marchi precisava dos mesmos 93,25 pontos para faturar a fivela do evento, mas caiu aos 5s do touro Jeffrey Scott's Titanium Tough deixando o título nas mãos de Palermo.
Esta é a quarta vitória de Robson Palermo na temporada 2011. Com mais esta fivela o brasileiro faturou $ 47.550,00 mil dólares e assmiu a terceira posição no campeonato com 6.488,75 pontos. São agora apenas 1.225,25 pontos de diferença para o líder do campeonato Valdiron de Oliveira.

Robson Palermo vs. RMEF Gunpowder & Lead


Touros

Bushwacker continua absoluto. Mais uma vez o touro de Julio Moreno sobrou somando 47,00 pontos. Pode-se dizer que uma nota dessa grandeza é comum para o filho de Reinder Dippin. Esse jovem touro é favoritíssimo para faturar a fivela em Las Vegas.
O outro candidato a este título ficou em segundo no evento de Pueblo. I'm A Gangster somou ótimos 46,25 pontos, mas como podemos ver, esta nota é menor que a de Bushwacker. De qualquer forma o curral de Pueblo foi espetacular com 90% da boiada derrubando no short go.

Dustin Elliot vs. Bushwacker


Travis Briscoe vs. I'm A Gangster

Nenhum comentário: