domingo, 9 de maio de 2010

Austin Meier vence em Wichita, e reassume a liderança

Austin Meier é o competidor que mais faturou fivelas em 2010. Ontem em Wichita, Meier interou sua quarta fivela na temporada, e ainda reassumiu a liderança do campeonato.
Foram três montarias e três paradas de Meier no Kansas, ele e Guilherme Marchi foram os únicos com 100% de aproveitamento, onde tiveram desempenhos similares em Wichita.
No round 1, Meier ficou atrás de Marchi, pois foi apenas o oitavo colocado com uma nota 86,50 a bordo do touro Booqer Butt. Marchi foi o segundo somando 89,00 pontos montando o touro Cricket. No round 2 as posições se inverteram. Meier venceu esse round, e Marchi foi apenas o décimo colcado. Meier montou o touro Chester, e somou 88,75 pontos. Marchi conseguiu um péssimo 80,75 pontos, o quê acabou lhe custando a vitória no final do evento.
No short go, os dois ficaram nas duas primeiras posições. Marchi venceu esse round somando 90,50 pontos a bordo do touro Wild & Out. Meier precisava apenas de 85,00 pontos. Montou o touro SoulJa Boy, e somou mais do quê isso: 90,00 pontos, conquistando com sobras mais uma vitória na temporada.
Austin Meier faturou $35.986 mil dólares, e reassumiu a liderança do campeoanto com 6.955 pontos. Guilherme Marchi faturou $18.330 mil dólares, e assumiu a quarta posição.

Austin Meier vs. SoulJa Boy


Guilherme Marchi vs. Wild & Out



Outros brasileiros

A maioria deles começaram muito bem o round 1, mas pode-se dizer que o sorteio do round 2 foi um desastre para os brasileiros. Eles não caíram de seus touros nesse round, mas a boiada deixou muito a desejar. Para se ter uma idéia, a maior nota dos brasileiros nesse round, foi um 83,50 de Renato Nunes. Valdiron de Oliveira conseguiu uma péssima nota 79,00, e Robson Palermo 78,50, mas mesmo assim se classificaram para o short go com duas paradas nos dois rounds. Renato Nunes e Silvano Alves se classificaram com uma parada apenas. No short go somente Guilherme Marchi e Silvano Alves pararam em seus touros. Robson Palermo caiu do Voodoo Child, e ficou em sexto com 166,50 pontos. Silvano Alves foi o sétimo com 165,25 pontos, e Valdiron de Oliveira também caiu, e ficou em oitavo com 165,00 pontos. Ednei Caminhas, Robson Aragão, e Paulo Cesar Ferreira não pararam em nada nesse evento.

Robson Palermo vs. Voodoo Child


Touros

A boiada que foi pra Wichita deu trabalho aos cowboys. Foram noventa e cinco montarias, e trinta paradas apenas nos três rounds. Touros como Big Tex, Voodoo Child, Chicken on a Chain, Yellow Jacket Jr. entraram no sorteio para o short go, além de Major Payne, que faturou a fivela do evento com uma nota 46,00. Essa é a terceira fivela de Major Payne na temporada 2010.

Nenhum comentário: