quinta-feira, 24 de junho de 2010

Marcos Braghiroli venceu o round 1 de Olímpia

Começou ontem mais uma etapa Ouro da Brahma Super Bull PBR em Olímpia-SP, e Marcos Braghiroli foi o grande campeão da noite.
Nesse round 1 de Olímpia aconteceram quarenta montarias e vinte paradas, ou seja, os cowboys obtiveram 50% de aproveitamento. Com um curral de touros de boa qualidade, podemos dizer que o competidores tiveram uma grande noite em Olímpia, e Marcos Braghiroli pode-se dizer que teve uma noite excepcional.
Marcos foi o décimo nono competidor a pedir a solta na noite de ontem, a bordo do touro Ouro Branco da Cia. Apocalípice somou 88,50 pontos, e venceu o round 1. Magno Alves e Lucimar Laureano empataram na segunda posição com 88,00 pontos. Marcos montou o touro Caracol do Junior Zamperlini, e Lucimar montou o touro Ponto 40 da 3B. Na terceira posição ficou Alaíde Alves, montando o touro Arataka da Cia. Fortaleza somou 87,75 pontos.
O evento de Olímpia se encerra no sábado, com a realização do round 4 e o short go. Esses dois rounds serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rural.

Nenhum comentário: