quarta-feira, 25 de julho de 2012

Calgary Stampede 2012: 1,4 milhões de visitantes

Em sua centésima edição Calgary Stampede bateu novo recorde de público

Talvez por ser uma edição especial, a 100ª. Ou simplismente por ser o maior rodeio aberto do planeta. O 'Calagary Stampede 2012' bateu o recorde de visitantes em seus dez dias de evento. Exatos 1.409.371 milhões de pessoas estiveram nas dependências do 'Olympic Park' no estado de Alberta no Canadá, vivenciando grandes espetáculos dentro e fora da arena.

Na parte esportiva o show maior aconteceu no último dia de evento mesmo debaixo de muita chuva. Cerca de 110 mil pessoas acompanharam as finais. O público presente viu Keycee Field (Bareback), Wade Sundell (Sela Americana), Chad Besplug (Montaria em Touros) e alguns outros nas outras modalidades, embolsar parte da prêmiação de $ 1 milhão de dólares distribuídos nesta edição de 2012. O público ainda disfrutou de shows como os dos mega-astros da Country Music Garth Brooks, Brad Paisley, e tantos outros.

A 101ª edição do Calgary Stampede em 2013 será realizada entre os dias 05 e 14 de julho. E como de costume a organização fará de tudo para que este evento seja cada vez melhor, não só em 2013, mas nos próximos cem anos.

Nenhum comentário: