quinta-feira, 12 de julho de 2012

Segue a disputa em Calgary com Lostroh em primeiro e Palermo em segundo na disputa do Grupo B


Na última segunda feira foi finalizada a disputa do Grupo A com a definição dos quatro pirmeiros colocados que se classificaram para a grande final do 'Calgary Stampede 2012'. O americano Austin Meier puxou a fila seguido pelos canadenses Aaron Roy e Chad Besplug, e pelo seu compatriota Wesley Silcox, Campeão Mundial pela PRCA em 2007. Outro conterrâneo, J.B. Mauney, ficou na quinta posição onde terá que disputar a repescagem para poder se classificar entre os top 10 finalistas. De todos estes citados, apenas Silcox caiu de um touro perdendo então sua invencibilidade em Calgary.

A disputa do Grupo B começou na última terça feira, e depois de três rounds disputados, o Campeão Mundial pela PBR em 2009 Kody Lostroh esta na liderança seguido pelo brasileiro Robson Palermo, o Bicampeão de Las Vegas.

Lostroh soma em Calgary $ 10.000,00 mil dólares contra $ 7.000,00 mil dólares de Palermo. Em terceiro Jacob O'Mara e Luke Snyder estão empatados com $ 6.500,00 mil dólares, e na quarta posição outro empate, dessa vez triplo com LJ Jenkins, Caleb Sanderson e Scott Schiffner somando $ 5.500,00 mil dólares no evento.

A definição deste grupo ocorre amanhã com a disputa do round 4, onde saberemos quem serão os outros quatro finalistas do 'Calgary Stampede 2012'. No sábado acontece a grande final onde mais um bull rider entrará para história como 'Campeão de Calgary', saindo de lá com o Troféu de Bronze, a Fivela e mais $ 100.000,00 mil dólares na "guaiaca".

Nenhum comentário: