quarta-feira, 22 de julho de 2009

Kody Lostroh vence em Tulsa


O líder do Built Ford Tough Series venceu mais uma etapa na temporada 2009, e ampliou sua vantagem em relação a Guillherme Marchi, que terminou essa etapa apenas na 11ª posição.
Lostroh teve um desempenho exelente! Venceu o 1º round montando o Touro Splat Kat, somou 88,50 pts, e faturou 7mil dolares com a parada e a vitória. No round 2, Lostroh caiu do Touro Chance, e não marcou pontos.
No round 3, Travis Sellers montou o Touro Motown, somou 86,75 pts, deixando Lostroh na segunda posição com uma nota 86,25, depois de montar o Touro Mazel Tav.
O round 4 (Short Go) foi disputado pelos 15 peões que obtiveram a melhor soma de pontos dos três roud's anteriores. E o vencedor do Short Go foi o brasileiro Valdiron de Oliveira, montando o Touro Spit Fire, o brasileiro conseguiu a maior nota do evento: 91,25! Kody Lostroh ficou mais vez na segunda posição. Somou 91,00 pts montando o Touro Pearl Snap. Com um primeiro e dois segundos lugares, Kody Lostroh somou pontos suficientes para faturar a Fivela de Ouro da etapa de Tulsa, no estado de Oklahoma. No total, Lostoh somou 945,75 pts, e ampliou sua vantagem no campeonato para 1,200 pts em relação a Guilherme Marchi. Além de tudo isso, Lostroh faturou 38 mil dolares.

kody Lostroh vs. Pearl Snap

Um comentário:

Erich Pontoldio disse...

Ja assisti 2 rodeios mas ainda não consegui entender direitinho as regras...mas sou apaixonado e sempre que posso eu vejo na TV ( qdo passa né )