sexta-feira, 10 de julho de 2009

Please!


Em qualquer evento esportivo que envolva americanos fora do seu país, na maioria das vezes eles são vaiados. Pode ser que tenhamos nossas diferenças, seja política, ou não. Mas não é o nosso caso, (brasileiros) não temos motivos para nos comportar de tal maneira. Mesmo assim, sempre houve, ou haverá um imbecil que se comportará assim.
A partir do dia 28 de agosto teremos a realização da Copa do Mundo da PBR. E os americanos serão os nossos principais adiverssários. Mas ao mesmo tempo eles são os nossos "melhores amigos!" Do time brasileiro, 4 dos 5 competidores moram e competem nos EUA, sem contar o nosso capitão Adriano Moraes que também reside na Terra do Tio San, e é simplismente o "Cowboy" mais idolatrado dos EUA. O tricampeão mundial tem estátuas espalhadas em sua homenagem em vários lugares por lá. Afinal, lá eles valorizam seus ídolos, ao contrário de nós brasileiros que temos a memória muito curta. Enfim, o quê eu quero dizer, é que as pessoas que estiverem em Barretos a partir do dia 28 de agosto, tenha o mínimo de educação e não faça papel de imbecil. Faça festa, e acompanhe o show dos Touros e Cowboys dentro da arena!

Um comentário:

ImagArte disse...

Gostei da meteria, e é verdade, existem muitos brasileiros que foram acolhidos pelos Americanos e que se tornaram idolos, não só nos rodeios, mais em todos os esportes e também em profissoes. É o brasil da show, e da mesma forma devemos retribuir todo o carinho recebido lá fora!
Isso ae, Gostei do seu blog...
aguardo sua visita no www.imagarte.blogspot.com

Até mais