segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Acho que agora vai


O brasileiro Guilherme Marchi ficou em segundo lugar no na etapa de Nashville. Um grande resultado para o atual campeão mundial! Por uma diferença de 0,75 pts, Marchi perdeu a fivela para o americano Cody Ford. O garoto de Oregon venceu o evento, e faturou 39 mil dolares. Guilherme Marchi faturou 19 mil dolares, e somou 683 pts, re-assumindo a viceliderança do mundial, deixando para trás JB Mauney, que marcou apenas 176 pts.

Já o líder do mundial Kody Lostroh mostrou que quer o título! Lostroh ficou com a terceira posição, somando 617,75 pts. Esses três cowboys foram os únicos que pararam nos três Touros que montaram.
Outro feito que vale a pena destacar é o brasileiro Edvaldo Ferreira, no seu segundo evento disputado nos EUA, o rapaz ficou em terceiro no round 2. Montando o Touro Carolina Cat, Edvaldo somou 87,50 pts, e faturou 1,170 dolares. Acabou terminando o evento na décima posição, e levou pra casa 2,600 dolares.
O Built Ford Tough Series dá uma parada de um mês, retornando aos trabalhos no dia 11 de setembro em Reno, no estado de Nevada. Mas antes a PBR aterrisa em Barretos, para a disputa da 3ª Copa do Mundo que será disputada a partir do dia 28 de agosto na "Terra do Chão Preto!"

Um comentário:

Plugado disse...

Nussa o kra eh bom mesmo heim..

ae visite meu blog quando puder.

http://www.fiqueplugado.com/