segunda-feira, 31 de agosto de 2009

EUA se recupera, e conquista a Copa do Mundo em Barretos


Estava tudo programado: o Brasil disputando a Copa do Mundo da PBR em casa, a festa estaria garantida em Barretos. Adriano Moraes levou pra lá o quê o Brasil oferecia de melhor em termos de competidores, e o bicampeonato era nosso! Era... mas não foi. Foram deles... de novo... Os EUA. Os americanos faturaram a Copa do Mundo 2009 da PBR, tornando-se bicampeão, (2008/09) e melhor que isso: na casa do seu maior rival, o Brasil.
O Brasil começou a competiçao muito bem. Todos os cinco competidores pararam em seus Touros no round 1, contra 2 paradas apenas dos americanos. O Brasil somou 416,50 contra 172,00 dos Americanos. Mas o round 2 marcou o início da reação americana apezar do equilíbrio. Os dois países empataram no número de paradas, duas para cada país, mas os americanos superaram os brasileiors na soma dos pontos, 175,50 contra 171,50 do Brasil. Daí pra frente só deu EUA, eles ganharam todos os quatro ruond's restantes e faturaram a Copa do Mundo 2009 da PBR. Foi uma grande decepção para os brasileiros ver o seu grande rival ser campeão em Barretos. Teóricamente tínhamos um time superior, já que JW Hart não conseguiu trazer o quê ele tem de melhor. Mas no final das contas o saldo foi positivo, já que a Copa do Mundo 2009 da PBR foi um sucesso na maior arena do Brasil.

4 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Uma pena...fica para a próxima

Anônimo disse...

O importante é que o Brasil mostrou que não está para figurante. na róxima seremos, com certeza, os protagonistas. Parabéns pelo post.

mailvolpe disse...

Legal o blog, inovador. O importante é participar e dar tudo de si. Parabéns!

oprutki disse...

opa...legal esse blog...bem do jeito q brasileiro gosta...

visita la o meu..

http://celestialdjs.blogspot.com/