segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Copa chega ao Brasil


Foto/montagem: André Silva

Em 2007: Austrália! Em 2008: México! Em 2009: Barretos! A Copa do Mundo da PBR chega ao Brasil para a realização de sua terceira edição. E não poderia ser em outro lugar: a "Terra do Chão Preto!" Barretos, que é a Capital do Rodeio brasileiro, será também a Capital do Rodeio Mundial a partir da próxima sexta-feira, onde esses cinco países: Brasil, EUA, Canadá, México e Austrália disputarão o título da Copa do Mundo 2009 da PBR, onde o país vencedor receberá um belo prêmio de 100 mil dólares, além da fivela, é claro! Fivela essa que já pertenceu a dois países: Brasil e EUA.
O Brasil foi o campeão da primeira edição em 2007 na Austrália, e os EUA o vencedor da segunda edição em 2008 no México. E em 2009? Quem fatura a fivela da Copa do Mundo? Começaremos a descobrir a partir do dia 28 de agosto na maior arena do Brasil! Go Brasil!!

2 comentários:

Janis Lyn disse...

Um estilo de blog que nunca tinha visto...gostei!

bj
http://diariodeumafocaemcrise.blogspot.com/

FAGGH® disse...

fala cara , poh sempre falo aqui no seu blog que o mais bacana de rodeio é o show depois , fui ver banda eva com a minha namorada por esses dias , a pela 1º vi um brother montar no toro , o cara chama pitbull conheçe ?
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com