quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Paulo Crimber deve retornar esse ano



Paulo Crimber estreiou no Built Ford Tough Series em 1998, aos 17 anos. Foram 11 temporadas até o dia 2 de junho de 2008, onde sua carreira se havia dado por encerrada aos 27 anos de idade. Crimber se encontrava em seu melhor momento.
Três meses antes, ele já havia sofrido uma lesão no pescoço, quando caira do Touro Doggone Bad, no round 3 da etapa de St. Louis. Retornou no dia 2 de junho em Orlando, na Flórida, e logo na sua 1ª montaria no Touro Roughneck, Crimber sofre novamente a lesão, só que agora muito mais grave, devido ao deslocamento de uma vertebra, onde foi necessário fazer uma cirurgia, acoplando parafusos no pescoço. A carreira praticamente foi dada por encerrada.
Crimber estava impedido de fazer qualquer tipo de esforço físico. Mas em setembro de 2009 os parafusos de seu pescoço foram retirados. "Meu pescoço ficou cerca de 50% melhor", disse ele. Paulo Crimber vai começar seu trabalho de fisioterapia e exercícios, e prevê seu retorno ao BFTS dentro de quatro ou cinco meses.
Paulo Crimber tem 29 anos, disputou 11 temporadas do BFTS, disputou 10 World Finals, foi o 13º peão da PBR a ultrapassar a casa de $ 1milhão de dólares ganhos na carreira. Depois de quase dois anos "aposentado", Paulo Crimber, o "menino de Olimpia" está prestes a retomar sua carreira, boa sorte rapaz!

Nenhum comentário: