quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Primeiro corte da temporada

Pete Farley, Kasey Hayes, Rock McDonald, Edinei Caminhas e Brian Herman. Os cinco foram cortados do Built Ford Tough Series no primeiro corte da temporada.
No entanto, Rock McDonald e Edinei Caminhas continuarão competindo no BFTS por motivos distintos: McDonald está entre os cinco melhores no ranking do Touring Pro Division que irão ocupar as vagas desses que estão cortados do BFTS. Portanto, ele terá mais cinco eventos no Top40.
Edinei Caminhas também continua no Top40. A PBR isenta do 1º corte todos os Campeões Mundias que disputaram o World Finals do ano anterior. Mas nos próximos cinco eventos, se Edinei estiver na lista de corte novamente, irá disputar o Touring Pro Division.
Dos quatro nomes do Touring Pro Division que sobem para o Built Ford Tough Series, tem um brasileiro: Fabiano Vieira. O paranaense teve um grande aproveitamento no Touring Pro Division, caindo de 2 Touros apenas nos eventos que disputou. Os outros três são: Stormy Wing, Jody Newberry e JC Navarro. Todos esses terão cinco eventos pela frente no Built Ford Tough Series para ganhar dinheiro, e no mínimo permanecer entre os 40.

Um comentário:

Bucking Bulls Rodeo disse...

O Fabiano e o Silvano vão chegar aonde eles deveriam estar a muito tempo...sorte pra eles!