terça-feira, 22 de junho de 2010

Brasileiros tem os melhores percentuais em aproveitamento no BFTS

Pense numa peãozada dura! Renato Nunes, Guilherme Marchi, Valdiron de Oliveira e Silvano Alves. Esses quatro brasileiros tem os melhores percentuais no quesito aproveitamento na atual temporada do BFTS.
Renato Nunes é o que tem o pior aproveitamento dentre esses, mas lidera o campeonato com 7.782,50 pontos. Ele ó único desses quatro que disputou todos os vinte eventos do BFTS realizados até agora. Renato montou 63 touros e parou em 40. Seu percentual é de 63,5%, o quarto melhor da temporada.
Guilherme Marchi tem o segundo melhor aproveitamento da temporada com 65,4%, e disputou apenas dezessete eventos nesse ano. Guilherme montou 52 touros e parou em 34. Ocupa a quarta colocação no campeonato com 6.140,50 pontos.
Já o goiano Valdiron de Oliveira tem o terceiro melhor aproveitamento da temporada com 65,3%, apesar de ter disputado apenas quinze eventos. Valdiron montou 49 touros parou em 32, ele está na oitava colocação do campeonato com 5.654,00 pontos.
O novato Silvano Alves foi o que disputou menos eventos dentre esses, foram apenas cinco, mas também ele foi o que menos caiu. Nesses cinco eventos montou 17 touros e parou em 12, seu percentual é de 70.6%. Silvano ocupa a vigésima-oitava colocação com 2.235,00 pontos.
Se eles mantiverem esses percentuais até o final da temporada, provalmente irão terminar o campeonato nas primeiras posições. Restam apenas dez eventos a serem realizados até a Final Mundial em Las Vegas, e provavelmente eles irão com tudo, pois todos eles estão cem por cento fisicamente. Haja touro para essa peãozada!

Um comentário:

Paty disse...

Olá! Não entendo muito (ou melhor, acho que nada) destes rodeios. Mas saber que o Brasil está liderando este campeonato me deixa feliz. Boa sorte aos brasileiros!