terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Paulo Crimber está de volta!

Depois de trinta e um meses afastado das arenas por lesão no pescoço, o brasileiro de trinta anos volta aos trabalhos

Dia 06 de junho de 2008, etapa de Orlando, Flórida. Paulo Crimber vs. Roughneck. Esta foi a última montaria do brasileiro no Built Ford Tough Series. Crimber caiu do touro e fraturou pela segunda vez a terceira vértebra do pescoço, uma lesão grave, que quase aposentou o ilustre filho de Olímpia-SP.
Dia 07 de janeiro de 2011, etapa de Bossier City, Louisiana. Esta é a data que ficará marcada como o dia do retorno de Paulo Crimber as arenas. O brasileiro volta a competir profissionalmente na próxima sexta feira neste evento do "Touring Pro Division". Crimber vai disputar três eventos do TPD (Bossier City, Denver e Pueblo). Depois disso, o brasileiro retorna a elite da Montaria em Touros: Built Ford Tough Series.
O retorno de Paulo Crimber ao top 40 da PBR está marcado para o dia 21 de janeiro em Anaheim, a terceira etapa do campeonato. O brasileiro terá direito de disputar cinco eventos, onde terá que classificar entre os top 30 para conseguir a classificação "permenante" na elite da PBR. Boa sorte Paulo Crimber!!

Nenhum comentário: