segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Silvano Alves vence em Anaheim e assume a liderança do mundial

O Rookie of the Year de 2010 fatura sua primeira fivela da temporada e assume a liderança do Built Ford Tough Series

Virou rotina! Três eventos disputados até agora no BFTS, e três vitórias dos brasileiros. Silvano Alves, o "Rookie of the Year" de 2010, conquistou sua primeira vitória em 2011 e a quinta na sua curta e promissora carreira neste campeonato na etapa de Anaheim. O brasileiro de Pilar do Sul - SP, ao lado do segundo colocado no evento Skeeter Kingsolver, pararam em tudo que montaram no Honda Center, mas Alves superou o americano em 1,0 ponto, faturando a fivela do evento, e de quebra, assumindo a liderança do campeonato. Com vitória, Alves embolsou $ 39.225,00 mil dólares e soma no campeonato 1934,50 pontos, sendo 38,50 pontos a mais que o segundo colocado Valdiron de Oliveira.
A temporada 2011 parece mesmo ser dos brasileiros. Três etapas disputadas com três vitórias. Que venha a quarta vitória em Indianápolis no próximo fim de semana! Mas com essa brasileirada afiada, em quem vocês apostam?

Outros Brasileiros

Destes, podemos destacar o Campeão Mundial Guilherme Marchi. O brasileiro ficou em terceiro neste evento com quatro montarias e três paradas. Marchi subiu para a décima terceira posição no campeonato com 681,00 pontos, e faturou em Anaheim $ 12.400,00 mil dólares. Dos demais, o atual Campeão Mundial Renato Nunes ficou décimo, Robson Palermo o décimo quarto e Valdiron de Oliveira o decimo setimo. Paulo Lima, Paulo Crimber e Wesley Lourenço passaram em branco nesta etapa.

Silvano Alves vs. Hawaiian Ivory



Touros

Bushwacker hoje é o touro mais duro do mundo. O animal de Julio Moreno disputou seu segundo evento consecutivo na temporada e faturou sua segunda fivela. Em Anaheim o atual Campeão da ABBI nos EUA somou incríveis 47,75 pontos nesta etapa ao derrubar o duas vezes vice campeão mundial e campeão do Barretos 2009, JB Mauney. O americano caiu do touro aos 2,67s.
Bushwacker filho do Reinder Dippin tem tudo para repetir o feito de Bones, que também foi campeão da ABBI, e no ano seguinte campeão pela PBR.

JB Mauney vs. Bushwacker

Nenhum comentário: