segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quem segura os brasileiros?

Quarto evento da temporada, quarta vitória do Brasil. Em Indianapolis foi a vez de Robson Palermo faturar a fivela de campeão

Os brasileiros tomaram conta mesmo do Built Ford Tough Series. Se não bastasse terem ganho tudo em 2010, em 2011 o domínio dos "Killer Bees" caminha para ser absoluto no top 40 mundial do Professional Bull Riders.
Depois das vitórias de Valdiron de Oliveira em New York, de Renato Nunes em Sacramento e de Silvano Alves em Anaheim, o acreano Robson Palermo vence em Indianapolis mantendo o Brasil com cem por cento de aproveitamento no campeonato com quatro vitórias nos quatro eventos disputados até agora.
Palermo foi absoluto em Indianapolis: conseguiu um 2º lugar no round 1, venceu o round 2 somando a maior nota do evento (91,00 pontos a bordo do touro Priceless), ficou em quarto no round 3 com 1,0 ponto apenas atrás do vencedor do round, e pra fechar venceu o short go com 87,25 pontos a bordo do touro Doin' Time. Ou seja: cem por cento de aproveitamento para o brasileiro. Com a vitória em Indianapolis o brasileiro subiu para a sétima posição no campeonato com 1.366,00 pontos, além de faturar $ 46.050,00 mil dólares. Esta foi a quinta vitória de Robson Palermo no BFTS.

Robson Palermo vs. Priceless


Robson palermo vs. Doin' Time


Outros Brasileiros

Mais uma vez o destaque destes competidores foi o Campeão Mundial Guilherme Marchi. O "Sabão" ficou na quarta posição do evento atrás dos americanos Ryan McConnell e Austin Meier, segundo e terceiro colocados em Indianapolis. Guilherme parou em todos os touros que montou (três), mas a 16ª colocação no round 1 acabou o deixando de fora da disputa do round 2. O brasileiro é o oitavo colocado no campeonato com 1.241,25 pontos.
Valdiron de Oliveira não foi bem neste evento, mas seu desempenho foi suficiente para colocá-lo de volta na ponta do campeonato. O goiano montou três touros e parou em dois ficando na décima posição em Indianapolis. Somou 221,00 pontos contra 85,25 de Silvano Alves. Diron lidera o campeonato com 2117,00 pontos.

Guilherme Marchi vs. Piston Hurricane


Touros

Como já era previsto, os touros de Jeff Robinson dominaram o fim de semana em Indianapolis. O duelo entre I'm a Gangster e Major Payne/Super Duty se confirmou. Os touros somaram as duas maiores notas do evento com I'm a Gangster levando a melhor: 46,25 pontos contra 45,75 pontos de Major Payne/Super Duty. Tudo isso aconteceu no sábado ainda na disputa do round 2.
A próxima etapa acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro em Portland, no estado do Oregon.


Harve Stewart vs. I'm a Gangster

Nenhum comentário: