segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Colby Yates é o "Cowboy de Ferro" de 2011

Ele substituiu o brasileiro Robson Palermo que está machucado, e faturou uma das fivelas mais importantes do mundo

Colby Yates é o novo "Iron Cowboy" merecidamente. O texano que competiu em casa, derrotou os favoritos e colocou na cinta uma das fivelas mais importantes da PBR.
No round 1, Yates venceu Travis Briscoe, Nas oitavas ele venceu o brasileiro Silvano Alves, pois ficou 7 sedundos em cima de seu touro contra 6,5 segundos de Silvano. Nas quartas de final Yates montou o touro Carrillo Cartel e somou 92,25 pontos (maior nota de evento) contra 90,00 pontos de JB Mauney a bordo do touro Chicken on a Chain. Na semifinal graças a sua percepção, Yates venceu o brasileiro Valdiron de Oliveira. O americano havia permanecido 3,1 segundos a bordo touro Voodoo Child, contra 3,3 segundos do brasileiro a bordo do touro Perfect Poison. Yates meteu a mão na campahinha na montaria de Valdiron pedindo a revisão da montaria do brasileiro. E deu certo! Na correção dos juízes o brasileiro havia permanecido apenas 3 segundo em seu touro, o quê acabou classificando Yates para a final.
Na final Yates montou o touro I'm A Gangster e permaneceu 2,5 segundos contra 2,3 segundos de Austin Meier a bordo do touro Bushwacker. Yates teve ainda a chance de faturar um bônus de $ 100.000,00 mil dólares ao montar o touro Major Payne/Super Duty, mas acabou caindo aos 2,5 segundos. O americano faturou $ 52.400.00 mil dólares, e se tornou o mais novo "Iron Cowboy".

Colby Yates vs. Carrillo Cartel




Touros


Mais uma vez Bushwacker faturou uma fivela, e mais uma vez ele somou incríveis 47,75 pontos.

Nenhum comentário: