terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Paulo Lima vence em Oklahoma City

O "Bandeja" venceu etapa de Oklahoma City e manteve os brasileiros como os únicos vitoriosos da temporada

Paulo Lima fez a festa em Oklahoma City, o brasileiro de Bezerros-PE venceu o evento e se tornou o sexto brasileiro a faturar a fivela na temporada. Assim como Austin Meier e Valdiron de Oliveira, Paulo parou em todos os cinco touros que montou na OKC Arena, mas o pernambucano somou 92,25 pontos (maior nota do evento) no short go e levou uma das fivelas mais importantes do campeonato pra casa. Paulo Lima somou 1.086,50 pontos em Oklahoma City e assumiu a sexta posição no campeonato com 2.116,00 pontos. O brasileiro também embolsou $37.235,00 mil dólares.
Austin Meier e Valdiron de Oliveira foram regulares em Oklahoma City como estão sendo no campeonato. Neste evento Austin foi o segundo colocado e Valdiron o terceiro, assim como o vencendor Paulo Lima os dois competidores pararam em tudo neste evento. Austin somou 993,75 pontos e é o vicelíder do campeonato com 3.198,75 pontos. Neste evento embolsou $ 18.225,00 mil dólares. Valdiron somou 983,25 pontos e lidera o campeonato com 3.630,75 pontos. Embolsou em Oklahoma $ 16.496,67 mil dólares. Esses dois competidores são os mais regulares da temporada. Valdiron montou em vinte e dois touros e parou em dezoito, Austin montou os mesmos vinte e dois e parou em dezessete. Neste rítimo os dois são sérios candidatos ao título.
Nos touros mais uma vez Bushwacker entrou em cena e foi o protagonista. No short go de Oklahoma City derrubou o Campeão Mundial de 2004 Mike Lee e faturou a fivela do evento. Aos 2,5s Mike foi ao chão, e o touro somou 46,25 pontos. A princípio o touro de Julio Moreno é o principal candidato ao título de Touro do Ano.
O próximo evento acontece no dia 19 de fevereiro em Arlington, no Texas. É a segunda edição do "Iron Cowboy". Até lá!

Paulo Lima vs. Crosswired


Mike Lee vs. Bushwacker

Nenhum comentário: