sábado, 19 de fevereiro de 2011

Segunda edição do Iron Cowboy acontece hoje no Texas

Vinte e quatro cowboys vão em busca de uma prêmiação que poderá chegar a $ 200.000,00 mil dólares

A maior prêmiação paga pela PBR em apenas um dia de competição: $ 200.000,00 mil dólares. Este é o prêmio que o campeão da segunda edição do Iron Cowboy poderá embolsar hoje no Cowboys Stadium em Arlinton, Texas. Os vinte quatro melhores colocados de 2010 (com excessão de Renato Nunes lesionado) vão em busca desta fivela que se tornou uma das mais importantes do mundo.
A competição é no estilo mata-mata, os competidores foram divididos por chaves onde os oito primeiros colocados de 2010 entram só na segunda rodada. Os dezesseis competidores restantes foram divididos em duas chaves de oito onde desses, apenas os quatro vencedores de cada chave enfrentam os oito primeiros colocados de 2010 para aí sim formar as oitavas de final. Nos confrontos vence aquele competidor que permanacer mais tempo caso os dois competidores não permaneçam os oito segundos no touro, ou aquele que somar a maior nota a bordo de seu animal.
Na final um dos classificados vai montar o touro Bushwacker e o outro o touro I'm A Gangster, ou seja: os dois melhores touros da temporada. O campeão deste duelo embolsará $ 50.000,00 mil dólares. Mas não para por aí, O "Cowboy de Ferro" de 2011 terá a chance de faturar um bônus de $ 100.000,00 mil dólares caso permaneça os oito segundos a bordo do touro Major Payne/Super Duty.


Clique na Imagem

Nenhum comentário: