sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ele pode estragar a festa

Austin Meier, o americano vicecampeão mundial em 2010 tem qualidade para "enfrentar" os brasileiros

Muitos comemoram o atual momento dos brasileiros no Built Ford Tough Series, também não é pra menos: são seis vitórias em seis eventos disputados. Mas na corrida pelo título a coisa não é bem assim, afinal esse americano aí de cima está "fungando no cangote" do Diron.
O brasileiro Valdiron de Oliveira é o líder do campeonato, mas Austin Meier está na cola do goiano. Austin foi vicecampeão mundial em 2010, e é o atual vicelíder do campeonato com 432,00 pontos apenas atrás de Valdiron. Ao contrário do brasileiro, não venceu nenhum evento até o momento, mas está tão regular quanto. Os dois competidores tem o melhor aproveitamento da temporada com 81,82% para Valdiron contra 77,27% para Austin. A vantagem de Valdiron se resume a uma montaria. O brasileiro montou em vinte dois touros e parou em dezoito. Austin montou os mesmos vinte e dois, mas parou em dezessete touros. Ou seja: o negócio está apertado.
Diron sempre esteve no topo, sempre entre os melhores "Bull Riders" da PBR. Austin Meier vem demonstrando que também entrou para este grupo, e merece o devido reconhecimento. Competidor por competidor sou mais o "Furacão Goiano", mas Austin Meier pode sim acabar com a festa dos brasileiros.


Nenhum comentário: