segunda-feira, 14 de março de 2011

No Buit Ford Tough Series nada mudou, Brasil continua na "cabicera"

Valdiron de Oliveira fatura sua segunda fivela na temporada e abre vantagem na liderança do campeonato

Diron parou em tudo em Glendale, foram quatro montarias e cem por cento de aproveitamento. A disputa estava acirrada entre o brasileiro e os americanos Shane Proctor e o Bicampeão Mundial Cris Shivers. Proctor também obteve os cem por cento de aproveitamento no evento, mas ficou 12,00 pontos atrás de Diron na segunda posição. Cris Shivers ficou em terceiro, pois caiu do touro Pure Smoke na última montaria do short go quando estava na liderança do evento precisando de apenas 85,50 pontos para conquistar a vitória.
Valdiron de Oliveira faturou $ 38.950,00 mil dólares, e abriu uma vantagem de 809,75 pontos na liderança para o americano Austin Meier. Shane Proctor faturou $ 21.433,33 mil dólares e assumiu a 5ª posição no campeonato. Já Cris Shivers é apenas o 17º no campeonato, mas o Bicampeão Mundial disputou apenas cinco eventos na temporada.

Valdiron de Oliveira vs. Speckled Ivory


Outros Brasileiros

Destes o destaque mais uma vez é Fabiano Vieira. O "Armandinho" já tinha se saído bem semana passada, e repetiu a dose em Glendale. O brasileiro terminou o evento na quarta posição, montou três touros e parou em todos. No round 1 ele ficou em 12º e não se classificou para o round 2 do evento.
Fabiano somou 548,00 pontos e já é o 28º no campeonato. Ele também embolsou $ 8.200,00 mil dólares.
Outro que vale destacar é Douglas Ferreira. O brasileiro montou dois touros e parou em um, mas, nesta parada ele somou 87,50 pontos a bordo do touro RMEF Bugle e ficou na segunda posição no round 1. No round 2 ele caiu do touro RMEF Gunpowder & Lead, mas o touro somou 45,75 pontos, ou seja: a melhor nota do round.

Fabiano Vieira vs. Shepherd Hills Trapper



Touros

Um dos touros favoritos ao título de Touro do Ano faturou a fivela em Glendale: I'm A Gangster. O touro de Jeff Robinson somou 46,00 pontos ao derrubar o brasileiro Robson Palermo aos 2,3s no short go do evento. Esta é a terceira fivela de I'm A Gangster na temporada 2011.

Robson Palermo vs. I'm A Gangster

Nenhum comentário: