terça-feira, 22 de março de 2011

Valdiron de Oliveira vence mais uma

Depois de Glendale na semana passada, Valdiron vence em Fresno e se mantém na ponteira do campeonato

E o goiano "pegou no breu!" Valdiron de Oliveira é o único bull rider com três vitórias na temporada sendo duas consecutivas. Depois de vencer em Glendale na semana passada com cem por cento de aproveitamento, o "Furacão Goiano" repetiu a dose em Fresno. Ele foi o único competidor que alcançou este feito.
Valdiron de Oliveira soma na temporada 6.017,25 pontos, sendo 1.690,50 pontos de vantagem para o também brasileiro Guilherme Marchi. Além da fivela em Fresno, Valdiron faturou $ 65.070,00 mil dólares, a maior prêmiação paga até agora na temporada.
Outro que sacudiu o pelego em Fresno foi o atual Campeão Mundial Renato Nunes. O brasileiro estava fora desde o mês de janeiro por lesão, mas voltou com tudo ficando em segundo lugar no evento. Renato montou quatro touros e parou em três. Venceu dois rounds, e somou a maior nota do evento no short go: 92,00 pontos a bordo do touro RMEF Gunpowder & Lead. Fresno é um lugar especial para o brasileiro, foi lá no ano passado que ele repetiu o feito do Bicampeão Mundial Cris Shivers onde venceu o evento somando todas as notas na casa dos 90,00 pontos.

Valdiron de Oliveira vs. Red Hot


Renato Nunes vs. Gunpowder & Lead


Touros


O melhor touro do evento não fez o seu trabalho que é derrubar, mas foi bem. Gunpowder & Lead somou 45,50 pontos proporcionando a Renato Nunes a maior nota do evento.

Nenhum comentário: