domingo, 8 de maio de 2011

Cris Shivers vence em Des Moines com Fabiano Vieira em segundo


Após um jejum de dezoito meses, o Bicampeão Mundial Cris Shivers volta a vencer no Built Ford Tough Series, em Des Moines. O americano parou em tudo neste evento assim como o brasileiro Fabiano Vieira que ficou na segunda posição. Os dois competidores caminharam lado a lado durante toda a disputa, mas com americano quase sempre a frente.
No round 1 Cris Shivers foi o segundo colocado e Fabiano o terceiro. O round 2 o americano venceu e Fabiano Vieira foi o segundo colocado. Na round 3 a coisa se enverteu com o brasileiro vencendo o round e Cris Shivers ficando apenas na oitava posição. No short go mais uma vez o americano ficou em segundo e o brasileiro em terceiro.
Na soma geral dos pontos Cris Shivers somou 966,50 pontos contra 959,50 pontos de Fabiano Vieira. O americano faturou $ 44.060,00 mil dólares e subiu para a décima segunda posição no campeonato. Já Fabiano Vieira faturou $ 26.680,00 mil dólares e subiu para a décima sétima posição.
Este evento serviu para confirmar a boa fase dos dois competidores e também para afastar qualquer desconfinça sobre os mesmos. Cris Shivers está fazendo um bom tabalho nesta temporada, mas recaía sobre ele a duvida sobre sua capacidade física e técnica que parecia não ser mais a mesma. Já Fabiano Vieira sofreu uma contusão razoalvelmente assustadora de se ver, e a dúvida era se o brasileiro manteria o mesmo nível de competição. O "Armandinho" aparentemente voltou até melhor conquistando sua melhor colocação em um evento do BFTS.

Cris Shivers vs. The Situation


Fabiano Vieira vs. Slim's Ghost

Nenhum comentário: