quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rubens Barbosa vence a segunda edição do Iron Cowboy/Brasil

O mineiro de Uberlândia venceu o evento e se classificou automaticamente para o Built Ford Tough Series e para a Final Mundial

O "Iron Cowboy" veio mesmo pra ficar. Em sua segunda edição realizada novamente no "Jaguariúna Rodeo Festival", O mineiro de Uberlândia Rubens Barbosa faturou a fivela de campeão e o belo prêmio de R$ 100.000,00 mil reais.
Nesta edição os quinze melhores classificados do evento realizado na semana anterior entraram na disputa. Nos dois primeiros dias de competição a disputa foi por pontos corridos, sendo que apenas os oito melhores classificados entraram para a final que foi disputada no sábado.
A partir daí a disputa foi por mata-mata começando com as quartas de final. Desses oito competidores quatro avançaram para a semi final, e mais tarde apenas dois competidores disputaram a final.
Rubens Barbosa e Davi Henrique foram os finalistas. Davi montou o touro Mistério do Jr. Zamperlini mas caiu aos 7,3 s. Já Rubens Barbosa montou o grande touro Pesadelo da 3B e somou excelentes 93,00 pontos.
Com a vitória na segunda edição do Iron Cowboy, Rubens Barbosa se classifica para o Campeonato Mundial da PBR (Built Ford Tough Series) e para a décima oitava edição da Final Mundial que será realizada em Las Vegas entre os dias 26 e 30 de outubro.


Nenhum comentário: