quinta-feira, 9 de junho de 2011

Adamantina Internacional Rodeo começa hoje


O primeiro 'Adamantina International Rodeo' começa hoje na cidade de Adamantina-SP. Serão quatro dias de competição em dois formatos diferentes.
Hoje acontece a primeira edição do 'Last Cowboy Standing' realizada no Brasil. Um formato criado pela PBR americana onde apenas os competidores que conseguem parar em seu touro avançam para o round seguinte. Em Adamantina quinze competidores irão disputar o Last Cowboy Standing, inclusive competidores do BFTS como Douglas Ferreira, Elton Cide, Fabiano Vieira, Wesley Lourenço, Paulo Lima e Silvano Alves. Os gringos Brian Harvey e Jarrod Craig também entram na disputa. A partir de amanhã trinta competidores iniciam mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, esta será a décima segunda etapa do campeonato.
Este evento organizado pelo Ricardo Bentinho deu o quê falar mesmo antes de acontecer. Esperamos que este supere todas as espectativas, já que no Brasil precisamos nos especializar em organização e promoção de eventos. Tomara que o "AIR" se torne a partir de hoje mais grande rodeio do calendário brasileiro.

Nenhum comentário: