sexta-feira, 3 de junho de 2011

Veja as onze melhores montarias da temporada

A PBR selecionou as onze melhores montarias desta metade de temporada. Como era de se esperar, os brasileiros foram os protagonistas. Assistam aos onze duelos e votem na enquete ao lado escolhendo a sua preferida.


Robson Palermo vs. RMEF Gunpowder & Lead


O brasileiro somou a maior nota da temporada nesta montaria no short go de Pueblo. Foram 93,25 pontos que deram a fivela do evento a Palermo, e confirmou o brasileiro como o melhor bull rider do planeta no momento.

Valdiron de Oliveira vs. Major Payne/Super Duty


Essa montaria com certeza demonstrou ao mundo que goiano veio pra brigar pelo título. Valdiron de Oliveira somou 92,25 pontos a bordo do touro Major Payne/Super Duty no short go de New York, primeiro evento da temporada.

Colby Yates vs. Carrillo Cartel


Esta montaria aconteceu nas quartas de final do Iron Cowboy em Arlington, no Texas. O americano somou 92,25 pontos vencendo JB Mauney e se classificando para as semifinais. No final, Yates venceu o evento se tornando o "Cowboy de Ferro" de 2011.

LJ Jenkins vs. RMEF Gunpowder & Lead


O americano somou 92,25 pontos no round 3 de Albuquerque. No fim LJ acabou levando a fivela do evento organizado pelo multicampeão Ty Murray.

Luke Snyder vs. Yellow Jacket Jr.


O americano somou 91,00 pontos no short go de Des Moines. Este evento foi vencido pelo Bicampeão Mundial Cris Shivers.

Luke Snyder vs. Wild & Out


Nesta montaria Luke Snyder somou 90,00 pontos e faturou a fivela da primeira edição do "Last Cowboy Standing". Além é claro de uma bolada que ultrapassou $ 200.000,00 mil dólares.

Renato Nunes vs. Gunpowder & Lead


O Campeão Mundial ficou em segundo neste evento realizado em Fresno. Mas somou a maior nota da etapa (92,00 pontos) a bordo deste touro. Valdiron de Oliveira ficou com a fivela.

Robson Palermo vs. Cooper Tires Wild & Out


Esta montaria valeu ao brasileiro su segunda fivela da temporada em Chicago. Foram 91,25 pontos a bordo do touro Cooper Tires Wild & Out.

Paulo Lima vs. Crosswired


Em Oklhoma City, Paulo Lima conquistou sua segunda fivela no Built Ford Toug Series. Foram 92,25 pontos a bordo de um dos touros mais duros da PBR.

Silvano Alves vs. Hawaiian Ivory 10º


Foram 91,25 pontos no short go de Anaheim. O Rookie of the Year de 2010 e vicelíder do mundial em 2011 faturou a fivela do evento.

Austin Meier vs. MoeBandy.com 11º


Apesar da vitória do Campeão Mundial Renato Nunes seu principal adversário em 2010 neste evento, Meier somou ótimos 91,00 no short go de Sacramento.

Nenhum comentário: