domingo, 31 de julho de 2011

Jordan Hupp vence e Silvano Alves é o novo líder

Em quarenta e cinco eventos disputados, Jordam Hupp venceu dois. A segunda fivela foi conquistada ontem Tackerville de forma brilhante.
O americano de vinte e seis anos foi o único competidor que parou em todos os touros, inclusive venceu os dois go rounds do evento. Com a vitória Hupp faturou $ 42.175,00 mil dólares e subiu para a 13ª posição no campeonato com 3.689,75 pontos.

Jordan Hupp vs. After Party





Outro que pôde comemorar em Tackerville foi o brasileiro Silvano Alves. O Rookie of the Year terminou o evento de Tackerville na terceira posição com 684,00 pontos e assumiu a liderança do campeonato. Silvano agora soma 8.012,00 pontos contra 7.714,00 pontos do também brasileiro Valdiron de Oliveira, que neste evento não parou em nenhum touro.
Ao contrário de Valdiron, o Campeão Mundial Guilherme Marchi foi bem e "engrossou o time brasileiro" na ponteira do campeonato. Agora são quatro brasileiros nas quatro primeiras posições. O "Sabonete" foi o quarto colocado em Tackerville, e também está na quarta posição no campeonato com 6.010,75 pontos.

Silvano Alves vs. Perfect Poison





Nos touros não houve nenhuma surpresa: Bushwacker faturou mais uma fivela com mais uma nota na casa dos quarenta e seis pontos. Desta vez a vítima foi o americano Douglas Duncan que caiu do touro do Julio Moreno aos 4,2s. Bushwacker somou 46,25 pontos.
Opróximo evento do BFTS aconte em Billings, no estado de Montana. Dias 5, 6 e 7 o chão vai tremer no extremo norte dos EUA!

Douglas Duncan vs. Bushwacker

Nenhum comentário: