sexta-feira, 29 de julho de 2011

O BFTS está de volta! Começa hoje a 20ª etapa do campeonato


Depois de sessenta e oito dias de férias, O Built Ford Tough Series retoma os trabalhos. Os bull riders top 40 mundial do PBR estão em Tackerville, no estado de Oklahoma para a realização de mais este evento, o vigésimo da temporada.
Um evento com um "Q" de Brasil por ser uma arena pré-montada ao ar livre como todos os rodeios daquí. Tackerville é o único evento "outdoor" do Built Ford Tough Series, e por sorte a previsão em Oklahoma é de muito calor.
Quem está mais que acostumado com este tipo de evento são os brasileiros, que díga-se de passagem estão brigando pelo título deste ano. Valdiron de Oliveira, Silvano Alves e Robson Palermo, primeiro, segundo e terceiro colocados na temporada estão em Oklahoma. O Campeão Mundial Guilherme Marchi mais Fabiano Vieira, Elton Cide, Paulo Lima e Douglas Ferreira completam o "Brazilian Team" neste final de semana. As estrelas americanas como o Bicampeão Mundial Cris Shivers, o Campeão Mundial Kody Lostroh, JB Mauney, Austin Meier etc... Também marcam presença em Tackerville.
Outra grande estrela que estará neste evento, e não poderia deixar de ser citada, é o touro Bushwacker. A "maquina de pulos" de Julio Moreno entrará no sorteio do short go neste sábado. Boa sorte pra quem tirá-lo na cumbuca.
A partir das 20:00h no horário local começa a disputa do round 1 a céu aberto no estado de Oklahoma. Boa sorte e bom trabalho a todos em Tackerville!

Nenhum comentário: