quarta-feira, 20 de julho de 2011

Começa hoje o "Rio Preto Rodeo Country Bulls"


Começa hoje em São José do Rio Preto-SP o 'Rio Preto Rodeo Country Bulls'. Um dos maiores rodeios do país que poderá classificar o campeão do evento para a Final Mundial em Las Vegas com sua prêmiação.
O Country Bulls organizado pelo tropeiro Paulo Emílio terá cinco dias de duração, começando hoje, e encerrando no domingo. A etapa do Brahma Super Bull PBR começa amanhã com os top40 da PBR Brasil marcando presença na arena do Parque de Exposições. Entre estes estarão os líderes do campeonato Eduardo Aparecido Silva, Roberlei Val e Marcos Fernando. O famoso competidor Paulo Crimber também confirmou presença no evento.
Outro destaque do Rio Preto Rodeo Country Bulls será o Duelo Brahma. O prêmio está acumulado em R$ 28.000,00 mil reais. Para faturar essa grana, o competidor que obtiver a maior nota do evento ganhará o direito de desafiar nada mais nada menos que o touro Agressivo do Paulo Emílio. Esta máquina está invícta! O bull rider terá que fazer o impossível, mas se fizer, consequentemente fará história.

Nenhum comentário: