sexta-feira, 22 de julho de 2011

Marco Antônio Eguchi vence o round 1 de Rio Preto

Em noite dos touros, quem conseguiu tempo se deu muito bem no Rio Preto Rodeo Country Bulls

Quarenta e uma montarias e apenas dez paradas. Ou seja: a boiada obteve 75% de aproveitamento no round 1 de Rio Preto. Um nível de desempenho excelente dos animais, tanto na derrubada quanto na parada, pois até quem conseguiu permanecer os oito segundos no lombo dos touros conseguiu nota "gorda".
A começar por Marco Antônio Eguchi, o "japonês" (Rookie of the Year de 2008) fez chover papel na arena de Rio Preto onde somou 90,75 pontos a bordo do touro Mistério do Jr. Zamperlini. Eguchi embolsou $ 1.232,00 mil reais, e lidera o evento.
Marcos Fernando, terceiro colocado no campeonato, ficou na segunda posição com 89,00 pontos a bordo do touro Saddan do Paulo Emílio. O terceiro colocado foi o bicampeão do evento Edevaldo Ferreira, que a bordo do touro Índio também do Paulo Emílio somou 88,75 pontos. Comprovando o excelente nível da boiada, o décimo colocado deste round somou 85,75 pontos: o Campeão Brasileiro de 2008 Edimundo Gomes montando o touro Magnífico do Pedro Valente. O melhor touro da noite foi o Insano do Paulo Emílio que somou 45,50 ao derrubar o líder do campeonato Eduardo Aparecido.
A boiada deu trabalho também pra outras estrelas do PBR, pois grandes nomes como Guilherme Marchi, Paulo Crimber, Paulo Lima, Roberlei Val e Wesley Lourenço caíram de seus touros.
Hoje acontece a diputa do round 2, e três duelos chamam bastante atenção: Fabiano Vieira vs. Prato do Dia, Paulo Lima vs. Candieiro e Alex Venturine vs. Saruê. Com certeza o chão vai tremer no Rio Preto Rodeo Country Bulls.

Nenhum comentário: